Qual é a situação atual?
Em 02 de setembro de 2010, a Secretaria Municipal de Administração e Previdência da Diretoria de Licitações e Contratos, da Prefeitura Municipal de Florianópolis publicou o edital de concorrência 631/SMAP/DLC/2010, no propósito de contratar uma empresa especializada para realizar a “Duplicação e revitalização da Rua Deputado Antônio Edu Vieira”. O edital foi suspenso e sofreu retificação em outubro/2010. No mês seguinte foi reaberto e suspenso novamente.
Ainda em setembro de 2010 foi criada uma comissão mista UFSC/PMF/IPUF para avaliar a solicitação, feita à UFSC pela PMF, da cessão de terreno para duplicação do trecho previsto da Rua Deputado Antônio Edu Viera. Desde então foram realizadas diversas reuniões envolvendo poder público municipal, comunidade dos bairros vizinhos e alguns setores da UFSC.
No dia 13 de dezembro de 2010 foi realizada uma Audiência Pública no Conselho Comunitário do Pantanal para discutir o tema com a comunidade.
Em 17 de março de 2011, a comissão da UFSC entregou ao reitor o relatório que contém o relato das atividades da comissão e o parecer dela sobre o projeto. Os pontos principais desse Relatório serão apresentados pela comissão e discutidos no Debate Público do dia 05 de abril de 2011. Venha participar! Traga as suas idéias!