Debate Público sobre melhorias no sistema viário do entorno da UFSC

04/04/2011 17:31

Na próxima terça-feira, 05/04, das 15h às 18 horas, a comunidade universitária se reúne no Auditório Teixeirão/CTC para debater sobre as mudanças que podem ocorrer nas ruas próximas à UFSC.

Estudantes, professores e técnico-administrativos deverão se manifestar sobre questões que envolvem a duplicação e revitalização da Rua Deputado Antônio Edu Vieira, o fechamento da Rua Delfino Conti, a mudança no fluxo de veículos na Carvoeira e no Pantanal, a implementação de uma ciclovia no Campus João David Ferreira Lima, entre outros assuntos ligados ao sistema viário da UFSC. Participe você também! Leve a sua sugestão!

Estudantes da disciplina Criatividade do curso de Design criaram, com tinta e pincel, manifestações sobre a campanha Pare! Não me atropele!
[ Fotos: Paulo Noronha/Agecom]